ORIENTAÇÃO: Orientações sobre finanças, investimentos, dívidas, negociações, dentre outros. Encontro presencial/virtual com duração de 50 minutos e suporte de uma semana.

INVESTIMENTOS: Orientação e acompanhamento para investir, comprar imóvel/veículo, aposentadoria, empreender, etc. Dois encontros presenciais/virtuais com duração de 50 minutos cada e suporte de um mês.

GESTÃO FINANCEIRA: Orientação e acompanhamento (pessoal e empresarial) para organização das finanças. Abrange desde sair das dívidas até a escolha de investimentos. Encontros presenciais/virtuais com duração 50 minutos cada e suporte de um até seis meses.

NEGOCIAÇÃO: Suporte para negociações, tanto de pendências financeiras quanto de aquisições. Atuação em negociação de aquisição patrimonial, reorganização financeira, redução de gastos, negociação de dívidas e encaminhamento para solucionar as pendências, sem que a pessoa/empresa precise se envolver diretamente.

PLANEJAMENTO TOTAL: Nas modalidades individual ou familiar, conta com acompanhamento mensal e gestão das finanças. O plano viabiliza que a/o cliente possa aproveitar o tempo com as pessoas e atividades que gosta, sem se preocupar mais com as despesas. Permite que saia de férias sem se estressar com as contas que ficarão. O Planejamento Total conta também com pagamento de contas, análise constante para investimentos, planejamento sucessório e reestruturação das despesas para planos mais adequados (TV por assinatura, telefonia, contas bancárias e afins).

AUDITORIA/PERÍCIA: Diagnóstico dos processos e políticas definidos pela organização/empresa. O foco desta modalidade é verificar se as transações realizadas estão em concordância com os critérios previamente definidos e, quando necessário, apontar as inconsistências.